707 502 576
MENU

O segredo do “ilimitado”

1316289256_Internal_Clear O segredo do "ilimitado"

O Host Tugatech ofrece aos seus clientes planos com diversos extras ilimitados ou, mais concretamente, não contabilizados, incluindo o tráfego mensal e o espaço online.

Se for um utilizador mais avançado, certamente que a palavra “ilimitado” nestes termos gera algumas duvidas e questões, pelo que o informamos sobre como conseguimos oferecer o espaço não contabilizado e o tráfego ilimitado nos nossos planos de alojamento partilhado.

Mas como?

Nada é “ilimitado”, e muito menos existe um espaço em disco ilimitado.

No Host Tugatech, o nosso datacenter fornece os melhores servidores dedicados com diverso espaço em disco e possibilidade de upgrade dos mesmos. Contamos actualmente com 2 servidores dedicados para as contas de planos pagos, cada um deles com dois discos de 2TB cada, totalizando 4 TB no total, ou 4096 GB.

Caso seja necessário mais espaço em disco, garantimos que irá ter o mesmo disponível, adicionando, se necessário, um novo disco com mais 2TB para os servidores, sem custos adicionais para si.

Ou seja, de forma resumida, os seus ficheiros ficam armazenados, por mais espaço que ocupem!

Não utilizamos “overselling” em nenhum dos nossos planos!  Garantimos a melhor qualidade de serviço sem “enganarmos” o espaço e tráfego disponíveis, nem os nossos clientes!x

Caso algum dos nossos clientes necessite de mais espaço em disco, iremos assegurar que existe o mesmo disponível.

No entanto, e para garantir o uso honesto do mesmo, o cliente deve seguir a nossa PUA, disponível em https://host.tugatech.com.pt/termos-de-servico/

E quanto ao tráfego?

Actualmente a maioria das grandes fornecedoras de ligações a Internet (ISP’s) fornecem tráfego ilimitado aos seus clientes. Existe mesmo a possibilidade de o próprio cliente domestico usufruir desta ligação ilimitada na sua habitação, em Portugal e na maioria dos países a nível global.

Os nossos servidores encontram-se sobre diversas empresas que disponibilizam igualmente o mesmo tráfego, possibilitando a oferta do tráfego ilimitado a todos os nossos clientes.

Se ficou com duvidas, não hesite em abrir um ticket de suporte na “Área de Cliente”.