707 502 576
MENU

Planos de Revenda de Alojamento

Inicie ou expanda o seu negócio de alojamento numa plataforma personalizada a pensar nas suas necessidades. Com vários planos adaptados às suas necessidades, poderá iniciar a sua plataforma de venda de alojamentos web. Possui acesso ao sistema WHM e cPanel, garantindo que os seus clientes possuem um painel simples de utilizar e em Português.

Terá acesso a todas as ferramentas necessárias para expandir o seu negocio, numa interface totalmente personalizada com a sua marca.

1415587554_package
Escolha o seu plano
  •    Espaço em disco
  •    Tráfego Mensal
  •    Número de contas
  •    cPanel/WHM
  •    IP dedicado

RV5

5/mês
5/mês
  • 5GB
  • Não contabilizado
  • 10

RV10

15/mês
15/mês
  • 10 GB
  • Não contabilizado
  • 20

RV50

25/mês
25/mês
  • 50 GB
  • Não contabilizado
  • 40

RV100

30/mês
30/mês
  • 100 GB
  • Não contabilizado
  • 50
Detalhes dos planos

Plano RV5 RV10 RV50 RV100
Espaço 5GB 10GB 50GB 100GB
Tráfego mensal
Não contabilizado
Domínios Parqueados Ilimitados Ilimitados Ilimitados Ilimitados
Domínios Adicionais Ilimitados Ilimitados Ilimitados Ilimitados
Subdomínios Ilimitados Ilimitados Ilimitados Ilimitados
Base de Dados Ilimitados Ilimitados Ilimitados Ilimitados
Contas cPanel 10 20 40 50
Contas de Email Ilimitados Ilimitados Ilimitados Ilimitados
Preços
Mensal 5 EUR 15 EUR 25 EUR 30 EUR
Semestral 30 EUR 90 EUR 150 EUR 180 EUR
Anual 60 EUR 180 EUR 300 EUR 360 EUR
Ver mais/Comprar Comprar Comprar Comprar Comprar
Outros

HNCK4005

Inicie o seu negócio web sem complicações

Múltiplo PHP, MySQL, cPanel

Todos os planos disponibilizam múltiplas versões de PHP, a mais recente versão do MySQL e o painel de controlo cPanel. São a escolha acertada para plataformas como o WordPress, Joomla, Moodle, Drupal, entre outros…

cPanel e WHM

Com todos os planos de revenda terá acesso a um dos mais utilizados painéis de controlo em serviços de alojamento – cPanel. Poderá disponibilizar acessos individuais para as contas de alojamento e terá acesso ao WHM, de forma a controlar todos os aspectos das suas contas e dos seus clientes.

Backups diários

Sempre disponíveis, diariamente são realizados backups de todos os dados para garantir a segurança dos seus conteúdos. Poderá ainda controlar diretamente do cPanel o que pretende restaurar, seja a conta completa, emails, bases de dados ou apenas um ficheiro.

Certificado SSL gratuito

Com a oferta do certificado Let’s Encrypt poderá ter o seu site seguro sem necessidade de adquirir um certificado SSL adicional. Todos os planos contam com a oferta do certificado SSL gratuito. Garanta a segurança e proteção dos seus visitantes, além de melhorar a visibilidade nos motores de pesquisa.

Características únicas

Características únicas

  • Planos adaptados para si
  • Painel de controlo simples de utilizar (cPanel)
  • 99.9% de uptime garantida
  • Incluído revenda de domínios em todos os planos

Extras Gratuitos

extras gratis

Suporte dedicado

Suporte Dedicado

  • Chat,Tickets,email e telefone
  • Monitorização 24/7/365
  • Ajuda online completa
  • Base de conhecimento extensa

Bases de dados e programação

bases de dados

  • MySQL com acesso phpMyAdmin
  • PHP 5 e 7 personalizado
  • Curl, GD Library, ImageMagick
  • HTTP/2 + SSL

Email completo

email completo

  • Acesso POP, IMAP e SMTP
  • Acesso Webmail
  • Proteção contra spam
  • Suporte ao Google Apps

Parceiro Oficial CloudFlare

CloudFlare

  • Parceiro oficial CloudFlare
  • Activação rápida
  • Segurança e velocidade

Perguntas Frequentes

O que é um plano de Alojamento Web?
O Alojamento Web é um espaço sobre um servidor destinado a permanecer ativo 24/7/365 e onde poderá guardar vários tipos de conteúdos (sites, bases de dados, emails, entre outros), num ambiente seguro.

Quais as características da infraestrutura?
Poderá verificar todas as características do nosso datacenter a partir deste link.

São realizados backups automáticos?
Sim, são realizados backups automáticos diários sobre todas as contas e servidores. Estes backups encontram-se num servidor seguro separado do servidor principal, garantindo o máximo de redundância.

Quanto tempo leva a activação do serviço?
O serviço é normalmente ativado alguns minutos após a confirmação do pagamento.

Como funciona o suporte técnico?
O nosso suporte encontra-se disponível para o ajudar 24/7/365, de forma gratuita, relativamente a anomalias e questões relacionadas ao serviço contratado. Todas as questões serão respondidas com a maior rapidez possível (em períodos inferiores a uma hora), por uma equipa técnica dedicada e qualificada. Poderá sempre contar com o nosso suporte para qualquer questão.
Que linguagens de programação posso usar no meu site?
Poderá utilizar linguagens de programação em PHP5, PHP7, HTML, CGI, Flash, Javascript, Perl, Python e bases de dados em MySQL.
Poderá ainda utilizar qualquer CMS que utilize PHP e MySQL, tais como o WordPress, Joomla, Drupal, entre outros.

Qual é o painel de controlo utilizado?
Os nossos planos de Alojamento Web Linux utilizam um dos melhores e mais utilizado painel de controlo no mercado, o cPanel.

O Alojamento Partilhado é seguro?
Sim, todos os seus ficheiros encontram-se acessíveis apenas por si. Garantimos igualmente que cada conta possui um limite de recursos atribuídos, obtendo assim o máximo de desempenho para o seu site.

Qual é o espaço máximo de cada conta de email e do MySQL?
Cada conta de email pode ser configurada com um limite especifico de espaço, no entanto a globalidade das contas de email encontram-se incluídas no espaço disponível do seu plano.
Da mesma forma, o tamanho das bases de dados MySQL estará inerente ao espaço disponível no plano.

Posso alterar para um plano superior (upgrade) ?
Sim, a qualquer momento poderá realizar o upgrade da sua conta para um plano superior, sem qualquer perda de dados ou informações. O pagamento será igualmente ajustado face ao período de renovação restante.

1887998

Necessita de um plano personalizado?

Criamos soluções à sua medida. Contacte-nos!







    Declaro que li e aceito os termos da política de privacidade

    Suporte por telefone

    Tel: 707 502 576

    Tel: (+351) 210 200 002

    Custo da chamada
    707 – Rede fixa: €0,1/min, rede móvel: €0,25/min. Taxado ao segundo após 1º minuto, não ultrapassando os valores por minuto.
    210 – Preçário regular do seu tarifário sobre chamadas para redes fixas
    Horário: 8H00 às 19H00, todos os dias exceto feriados nacionais
    Suporte por email
    Suporte por chat