MENU

Termos de Serviço

documentos
Nesta página poderá encontrar a documentação respeitante aos contratos e Termos associados a cada serviço disponibilizado pela Host TugaTech.

Todos os ficheiros encontram-se disponíveis para download, em formato PDF, sendo recomendado manter uma cópia local no seu sistema para consulta. Poderá igualmente contactar o nosso suporte, a qualquer momento, caso necessite de outro meio para obtenção dos mesmos (incluindo no formato físico).

Termos e Condições de Serviço


1425106822_pdf-128

Politica de Utilização Aceitável


1425106822_pdf-128

Politica de Privacidade & RGPD


1425106822_pdf-128

Informação ao Consumidor

Informamos todos os Clientes que a Host TugaTech encontra-se ao dispor para qualquer esclarecimento ou resolução de qualquer problema relacionado com os serviços prestados.
Mais informamos que, ao disposto no artigo 18.º da Lei n.º 144/2015, em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo em seguida indicada:

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
http://www.centroarbitragemlisboa.pt/
Rua dos Douradores, nº 116 – 2º 1100-207 Lisboa
Telefone: 218807030
Fax: 218807038
Correio Eletrónico: director@centroarbitragemlisboa.pt; juridico@centroarbitragemlisboa.pt
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave/Tribunal Arbitral
http://www.triave.pt/
Rua Capitão Alfredo Guimarães, 1 4800-019 Guimarães
Telefone: 253422410
Fax: 253422411
Correio eletrónico: triave@gmail.com
CIAB – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo)
– Em Braga
http://www.ciab.pt/pt/
Rua D. Afonso Henriques, 1 4700-030 Braga
Telefone: 253617604
Fax: 253617605
Correio eletrónico: geral@ciab.pt

– Em Viana do Castelo
Av. Rocha Paris, 103 4900-394 Viana do Castelo
Telefone: 258809335
Fax: 258809389
Correio eletrónico: ciab.viana@cm-viana-castelo.pt

CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
http://www.arbitragemdeconsumo.org/
Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa – Campus de Campolide 1099-032 Lisboa
Telefone: 213847484
Correio eletrónico: cniacc@fd.unl.pt
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra
http://www.centrodearbitragemdecoimbra.com
Av. Fernão Magalhães, N.º 240, 1º, 3000-172 Coimbra
Telefone: 239821690
Fax: 239821690
Correio eletrónico: geral@centrodearbitragemdecoimbra.com
Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve
http://www.consumoalgarve.pt
Ninho de Empresas, Edif. ANJE – Estrada da Penha, 3º andar, sala 26 8000 Faro
Telefone: 289823135
Correio eletrónico: apoio@consumidoronline.pt
Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
http://www.cicap.pt
Rua Damião de Góis, 31, Loja 6 4050-225 Porto
Telefone: 225508349 / 225029791
Fax: 225026109
Correio eletrónico: cicap@cicap.pt
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Madeira
http://www.srrh.gov-madeira.pt/cacc/In%C3%ADcio/Apresenta%C3%A7%C3%A3o/tabid/819/Default.aspx
Rua Direita n.º 27 – 1º andar – 9050-405 Funchal
Telefone: 291750330
Correio eletrónico: centroarbitragem.sras@gov-madeira.pt

Mais informações disponíveis no Portal do Consumidor: www.consumidor.pt
Para Queixas e Reclamações: host+cliente@tugatech.com.pt

Poderá igualmente aceder à Plataforma ODR (“Resolução de Litígios em Linha”), com competência para resolução de litígios relativos às obrigações contratuais resultantes do contratos de venda ou de serviços online na União Europeira:

1887998

Possui alguma questão?

Estamos ao seu dispor. Contacte-nos!







    Declaro que li e aceito os termos da política de privacidade

    Suporte por telefone
    Termos de Serviço 2024

    Tel: 707 502 576

    Tel: (+351) 210 200 002

    Custo da chamada
    707 – Rede fixa: €0,1/min, rede móvel: €0,25/min. Taxado ao segundo após 1º minuto, não ultrapassando os valores por minuto.
    210 – Preçário regular do seu tarifário sobre chamadas para redes fixas
    Horário: 8H00 às 19H00, todos os dias exceto feriados nacionais
    Suporte por email
    Suporte por chat